produto | ações | valor |
---|
Para finalizar a compra você precisa estar logado.
Leia com atenção todos os termos do contrato.
1 - Devolução e reimpressão de materiais só serão aceitas mediante uma análise do arquivo enviado. Tendo em vista que o mesmo deverá estar dentro dos padrões descritos nas instruções.
2 - Todo arquivo que recebemos fica guardado em nosso sistema por 30 dias, como garantia de originalidade, para eventuais discordâncias entre o material esperado e o impresso. O cliente poderá solicitar uma conferência se necessário.
3 - Confira nossos prazos na descrição de cada produto. Todo o material que sofrer qualquer avaria de impressão, desconformidade na compra ou bloqueio por erro de criação, terá seu prazo de entrega reiniciado a partir da solução do problema.
4 - Havendo problemas (falhas) na produção de um material (impressão, corte e acabamento), nosso setor de qualidade reiniciará este processo (reprodução). Neste caso o prazo será duplicado (produtos com prazo de 4 dias úteis terão então 8 dias úteis, etc). Caso o cliente tenha realizado um novo pedido dentro deste prazo, o item reproduzido será enviado junto a ele. Não havendo a possibilidade de realizar uma nova compra nesse período, o cliente deverá efetuar o pagamento de um novo frete para que o produto seja enviado.
5 - Quando ocorrer cancelamento de algum item da compra por problemas com o arquivo, por parte do cliente, este terá até às 12:00h do dia seguinte para reenviar o arquivo. Caso isso não ocorra o item será excluído e o cliente receberá o crédito do valor pago pelo item cancelado. Neste caso não haverá recálculo do valor do frete.
6 - Nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, entre outros.
7 - Não fazemos desmembramento de pedidos. Quando você comprar materiais com prazos muito diferentes entre si, saiba que o prazo que valerá para entrega será o maior. Se precisar que os produtos sejam entregues com prazos diferentes, faça-os separadamente.
8 - Não aproveitamos fretes juntando pedidos diferentes.
9 - A empresa não administra créditos, por isso faça o depósito exato de acordo com o valor total do pedido.
10 - Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.
11 - Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 01 (uma) semana a partir da data do recebimento do material, exceto quanto as quantidades que deverá ser reclamada no ato da retirada ou da entrega.
12 - Os preços praticados no site poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
13 - ATENÇÃO: Pedidos recebidos até às 12:00h, com os arquivos corretos e nenhuma pendência financeira, ou seja, devem estar constando em nosso extrato bancário, serão produzidos automaticamente. Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção. Os pedidos com pagamento confirmado após às 12:00h, o prazo de produção começará a ser contado a partir das 12:00h do dia seguinte.
14 - O prazo de entrega é somado com o prazo de produção, este é o calculo para se ter a previsão mais concreta de quando você receberá o seu material. Por exemplo, mil cartões são produzido em 4 dias úteis; o prazo de entrega é de + 1 dia útil. (4 dias + 1 dia) = 5 dias úteis de prazo para a entrega.
15 - Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através dos nossos meios de comunicação Whatsapp, chat e E-mail.